quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Toda garota já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos.
Ele: Porque você tá chorando?
Ela: Ah… [Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.] Não é nada, não se preocupa. Já passa.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Porque eu ainda espero que você me ligue? porque ainda acredito que você vai voltar? porque não me conformo que você se foi? quando vou entender que acabou? quando vou amar um outro alguém? porque sofro por você? porque te espero? porque ainda te olho? quando você vai se tocar que nada é para sempre? um dia eu vou deixar de te esperar, de te amar, então quando você perceber isso não vai ser tarde demais não? o tempo vai passando e querendo ou não um pouco de você se vai
Melhor amiga ela não é uma amiga qualquer. Ela é “a” amiga. A melhor pessoa que eu já conheci. A pessoa mais linda, maravilhosa, compreensível do mundo. Ela não é uma amiga qualquer. Ela é a amiga que vai estar contigo em todos os momentos, que vai te ajudar quando você precisar, que vai te fazer rir com as mongolices. Que vai te chamar a atenção por algum erro. Que, mesmo estando há milhas de distância, estará sempre com você, como se estivesse de fato do seu lado. É com ela que você falará as maiores besteiras, é com ela que você compartilhará os seus segredos, os seus medos, as vitórias e as conquistas. É com ela que você passará os momentos mais divertidos. Ela sempre estará do seu lado, pra tudo. Ela é a pessoa mais importante. Ela é a sua melhor amiga. E isso, já é mais da metade do que ela representa. --- Daniela Daher(melhor sempre) (Source: coisassobrevoce-deactivated2010)
Quando me perguntam: Você prefere que notem sua presença, ou que sintam sua falta? Eu sempre respondi que eu preferia que sentissem a minha falta. E é isso mesmo.Hoje, justamente hoje! O que será que aconteceu na minha ausência? Será que você sentiu minha falta? Será que você perguntou de mim? Isso ia me deixar tão mais “alegre”,Queria saber como está você agora, fico imaginando seu sorriso, fico imaginando sua voz doce, e aqueles seus abraços inesperados! Por que ando tão assim? Porque? Queria descobrir isso, queria amenizar isso, queria que essa dor fosse embora para nunca mais voltar, eu queria, como eu queria!Juro, que me sentiria tão bem, se alguém me falasse que você perguntou de mim, perguntou se estou bem… é, você… você… você me deixa tão sem palavras.
A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu.Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma (Alice no país das maravilhas)
Nunca esqueça que os ”ficantes,namoradinhos” se vão mas a verdadeira amiga permanece ali ao seu lado sempre e é ela que seca suas lágrimas quando você está ali se lamentando por estar sozinha mas será mesmo que você está sozinha? é ela que fica falando besteiras pra você rir, é ela que engorda contigo comento muitos e muitos chocolates pra esquecer esse maldito carinha, é ela que te abraça e fala ”estou aqui amiga, não se preocupa” é com ela que você passa os melhores momentos da sua vida e os piores também. já agradeceu a ela por isso? você cuida dos seus objetos de valor né? então cuide das suas verdadeiras amizades também porque acredite são elas que dão sentido a sua vida! obrigada
Já cheguei ao ponto de acreditar que pra ser feliz precisava sempre de um homem ao meu lado, me amando, me mandando sms, me beijando, me abraçando. Mas percebi que não preciso deles pra porra nenhuma, a minha felicidade depende somente de mim, das minhas escolhas,das amizades que tenho, das coisas que dou valor e nada mais.
Já chamei minha mãe de chata por ela não me deixa dormir mais tarde durante a semana, porque ela sempre quer controlar o que eu visto, por ela não me deixar sair para todos os lugares que quero ir, porque ela quer que eu coma mais salada, peixe, menos carne, menos hamburger, menos chocolate, menos doce. Já a chamei de chata porque normalmente ela fala mais ”não” do que ”sim”, porque tirou meu computador quando eu estava mal na escola, porque me proibiu de andar com certa ”amiga”, porque me alertou de algo, e quer saber, eu só tenho a agradecer por tudo que ela fez e tem feito na minha vida por ela não me deixar solta pelo mundo fazendo o que eu quero fazer! Por me ouvir quando acho que o mundo deu as costas para mim, por me aceitar desse jeitinho que sou, por me amar sem mesmo eu ter nascido, por me ensinar coisas que nunca aprenderia sozinha, por me apoiar e me mostrar que sou capaz de muito mais ! mãe, desculpe pelas vezes que te tratei mal ou te troquei por coisas futeis. E quer saber eu não te acho chata nem nada disso… Eu te amo
Tem muita gente por ai que precisa realmente ouvir um ”trata de cuidar da tua vida porque da minha cuido eu” se eu sou criança o problema é meu,se eu levo tudo na brincadeira o problema é meu,se eu falo palavrão o problema é meu, se eu faço coisas erradas o problema é meu, se meu cabelo é feio o problema é meu, se eu faço coisas cafonas o problema é meu, se eu sou feia o problema é meu, se eu não jogo bem o problema é meu, se eu não estou na moda o problema é meu, se o problema é meu pra que você se mete? qual foi a parte do ”o problema é meu” que não entendeu? você nem me conhece,é absolutamente nada na minha vida! se em algum momento eu pedir sua opinião fale tudo o que tem pra falar mas se eu não pedir fica com a boquinha fechada certo? ah, você me odeia? entra na filinha, vai ser um prazer! coloque uma coisa na sua cabeça: eu não nasci pra agradar ninguém.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Dançar é como crescer Um processo lento, cheio de surpresas e lutas. A realização de feitos que parecem impossíveis de se concretizar. Acrobacias que exigem muito mais que horas de treinamento. Que só a ousadia tem a capacidade de explicar, um constante aprendizado para o qual nem sempre acham necessário nos preparar. É preciso ter talento! Saber misturar, em doses certas, força e sensibilidade. Conhecer limites e capacidades. Sem temer fracassos. Corpo e mente em perfeita harmonia,essa integração é o segredo da eterna liberdade, que nos permite alcançar vôos muito, mas muito maiores. Isto é Dançar !
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
a maior decepção é quando se descobre que contos de fadas, não existem .
(The biggest disappointment is when you discover that fairy tales do not exist.)
Assinar:
Postagens (Atom)