quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você parece tão bobo agora
Parado do lado de fora da minha casa
Tentando se desculpar
Você fica tão feio quando chora
Por favor, pare com isso

Não me diga que está arrependido, porque não está
Baby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi descoberto
Mas você dá mesmo um show
Você realmente tinha me enganado
Mas agora é hora de ir
A cortina está finalmente fechando
Aquilo foi um belo show
Muito divertido
Mas acabou agora
Continue e curve-se em agradecimento

Pegue suas roupas e caia fora
Melhor você se apressar, antes que os borrifadores funcionem
Falando sobre, garota, eu te amo, você é a única
Isto mais parece uma reprise
Por Favor, o que mais está passando?
Não me diga que está arrependido, porque não está
Baby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi descoberto
Mas você dá mesmo um show
Você realmente tinha me enganado
Mas agora é hora de ir
A cortina está finalmente fechando
Aquilo foi um belo show
Muito divertido
Mas acabou agora
Continue e curve-se em agradecimento

E o prêmio para melhor mentiroso vai para você
Por me fazer acreditar que você poderia
Ser fiel a mim
E aqui você faz um discurso
Que tal uma salva de palmas?
Uma ovação de pé
Mas você dá mesmo um show
Você realmente tinha me enganado
Mas agora é hora de ir
A cortina está finalmente fechando
Aquilo foi um belo show
Muito divertido
Mas acabou agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário