sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tem muita gente por ai que precisa realmente ouvir um ”trata de cuidar da tua vida porque da minha cuido eu” se eu sou criança o problema é meu,se eu levo tudo na brincadeira o problema é meu,se eu falo palavrão o problema é meu, se eu faço coisas erradas o problema é meu, se meu cabelo é feio o problema é meu, se eu faço coisas cafonas o problema é meu, se eu sou feia o problema é meu, se eu não jogo bem o problema é meu, se eu não estou na moda o problema é meu, se o problema é meu pra que você se mete? qual foi a parte do ”o problema é meu” que não entendeu? você nem me conhece,é absolutamente nada na minha vida! se em algum momento eu pedir sua opinião fale tudo o que tem pra falar mas se eu não pedir fica com a boquinha fechada certo? ah, você me odeia? entra na filinha, vai ser um prazer! coloque uma coisa na sua cabeça: eu não nasci pra agradar ninguém.

Tumblr_lctnklo9iz1qeobygo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário