terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meu riso incomoda. Meu choro mais ainda. Minha ajuda é pouca. Meu carinho é pena. Meu dengo é cobrança. Minha saudade é prisão. Minha preocupação chatice. Minha insegurança problema meu. Meu amor é demais. Minha agressividade insuportável. Meus elogios causam solidão. Minhas constatações boas matam o amor. As ruins matam o resto todo. Minhas críticas causam coisas terríveis.

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bothers me laugh. My cry even more. My help is scarce. My love is worth it. My collection is dengo. My longing is prison. My concern bummer. My insecurity my problem. My love is too much. My aggressiveness unbearable. My compliments cause loneliness. My love finding good kill. The bad kill all the rest. My criticism cause terrible things.

Nenhum comentário:

Postar um comentário