segunda-feira, 29 de novembro de 2010

“Tive uma infância muito difícil. Meus pais se separaram quando eu tinha dois anos. Minha mãe não tinha mais de 21 anos e não tinhamos muito dinheiro. Morávamos em um apartamento pequeno na pior região de Stratford. As paredes eram úmidas e sempre cheiravam a mofo.
Minha mãe aceitou todos os trabalhos que pôde. Às vezes, tinha mais de uma limpeza por hora. Ela trabalhou muito. Como éramos muito pobres, não tive muitos amigos e, na escola, me zoavam porque eu era bem menor do que os outros meninos e não tinha roupas caras.
Agora tenho aulas particulares. Fico feliz que tudo aquilo tenha acabado. Toda vez que passo pela minha antiga escola, os alunos me pedem autógrafos e fotos. Antes, costumavam rir de mim e da minha música. Eles não me levaram a sério e me subestimaram. Agora, sou um tipo de modelo porque consegui viver o meu sonho e eles perceberam que tudo pode dar certo se acreditarem em si mesmos e não desistirem.”

Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário